quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O Charme do Vestido Ciganinha

Faz algum tempo que eu não posto aqui no blog, mas agora voltei com muitas novidades para arrasarmos nas nossas produções!! Já comentei algumas vezes sobre o estilo Boho Chic e como ele conquistou o seu espaço não só nas coleções como também nos nossos armários. É um movimento muito charmoso que têm influências de vários estilos... Não dá para não se apaixonar né??

Um dos destaques desse movimento é a evidência dos ombros, ou seja, eles sempre aparecem com o famoso decote ciganinha. Esse decote, que leva um elástico de ombro a ombro, pode ser usado na maioria das ocasiões e fica perfeitinho tanto nas blusas quanto nos vestidos. Muitas vezes ele pode ser acompanhado pelas mangas “boca de sino” que também estão suuper em alta nessa temporada, mas para quem não gosta a manga pode ser mais sequinha e isso não interfere no seu estilo. Como não querer um monte de vestidos e blusas com essa pegada ciganinha né?? Não dá para resistir!!


Para esse verão podemos contar com tudo de mais lindo e estiloso para os nossos looks mais arrumadinhos ou casuais. Pensando em tudo isso, montei um look mais casual com um vestido estampado ciganinha. Para completar o visual, utilizei um brincão colorido e várias pulseiras para dar um toque fashion. A sandália plataforma e que amarra no tornozelo é um dos hits dessa estação e nada como escolhê-la para finalizar essa produção juntamente com uma bolsa linda cheia de aplicações em hot fix!! Se joga nas estampas e no charme boho!!   

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).



























Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Vestido: Muda o Figurino - Paty Montagn
Acessórios: Santa Prata Jóias
Sandália Espadrille e Bolsa: Lo Lettá Acessórios (www.loletta.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...