quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O Charme dos Recortes


Os recortes estão suuper em alta e na maioria das coleções eles estão presentes dando o seu charme. Eles voltaram desde a coleção passada, mas foi nessa coleção que eles ganharam mais forças e o seu merecido destaque. Como não amar o seu jeitinho especial de deixar o visual mais diferente e fashion?? É muito difícil!!

A maioria das peças aparece com algum detalhe que faz toda a diferença nas nossas produções e os recortes estão mais do que garantidos. Eles podem aparecer em várias partes da peças, mas é interessante apostar na parte da cintura, do decote, dos ombros e em nada muito “over”. É necessário tomar muito cuidado para essa sensualidade sutil não ultrapassar os limites e deixar o visual “pesado” e sem charme e sofisticação. Nessa temporada os ombros à mostra estão no topo dos queridinhos e é muito comum nos vestidos e blusas... Fica suuper legal e lindo!! Já comentei diversas vezes aqui no blog sobre os vestidinhos e claro que nesse caso eles também não poderiam ficar de fora. Eles adoram os detalhes e recortes na parte da cintura e no decote... Ficaram lindos com essa repaginada!!

Para esse verão podemos contar com tudo que é fashion, diferente e que mantém a sofisticação. Não importa se a ocasião é mais informal e casual, o cuidado sempre deve ser levado em consideração juntamente com a regrinha da compensação. Pensando em tudo isso, montei um look com um vestido estampado em preto e branco e com recortes no decote. Para completar escolhi uma sandália colorida e uns acessórios lindos para compor a minha produção. Se joga nos recortes, mas nunca se esqueça da moderação e quanto menos eles mostrarem é melhor!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).






























Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Vestido: LeBlog Store
Acessórios: Santa Prata Jóias
Sandália: Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...