quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Blusa Ciganinha

As influências dos anos 70 estão na maioria das coleções e principalmente no estilo Boho Chic que conquistou tantos admiradores. Já comentei algumas vezes aqui no Blog como a cada coleção esse movimento ganha mais forças e suas devidas repaginadas. Ele está mais fashion e moderninho do que nunca... Como não se apaixonar por tanto charme?? É muito difícil né!!

Nessa temporada podemos contar com muitas estampas étnicas, com modelagens mais soltinhas, com a calça boca de sino que originou a calça flare, muitas franjas, muito jeans... Enfim tudo que fez o maior sucesso no estilo hippie!! Tudo isso ganhou a carinha dos dias atuais e o visual ficou suuper estiloso atraindo todos os olhares por onde passa. Um dos destaques dessa coleção é a volta da calça jeans com a boca beem larga e com a famosa barra mais larga que tem tudo a ver com essa época tão rica no quesito estilo. Além da calça jeans a manga também com a boca mais larguinha e de sino voltou com força total e tem feito o maior sucesso na maioria dos tecidos. Essa batinha com manga de sino pode ser usada em qualquer ocasião e ela fica linda tanto mais arrumadinha como mais casual.


Para esse verão podemos contar e muito com tudo de mais legal e interessante de todos os movimentos. Pensando em tudo isso, montei um look com uma calça jeans e uma blusa ciganinha com estampa étnica e que tem a carinha dessa estação. Para completar optei pelo cinto de elástico bordado e pelos acessórios em madrepérola para deixar o visual ainda mais charmoso e com aquela carinha vintage que adoramos. Aposte você também nessa pegada boho... Você vai se apaixonar!! 

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).






























Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Blusa Ciganinha: Xter - criação Paty Montagn
Calça Jeans e cinto: LeBlog Store
Acessórios: Santa Prata Jóias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...