quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A Combinação Perfeita entre o Shorts e a Renda

Já comentei algumas vezes aqui no Blog como a renda é um tecido nobre e como conseguiu conquistar todas as idades e todas as ocasiões. Com o passar das coleções conseguiu se tornar acessível e deixar um pouco de lado aquele ar mais sério e formal. Ficou mais linda e irresistível do que nunca né??

A combinação entre a renda e uma peça mais despojada é suuper fashion e tem tudo a ver com essa temporada que adora um toque estiloso. O shorts era uma peça mais casual, mas de um tempo para cá também assumiu uma carinha nova e com uma pegada mais de alfaiataria. Pode ser visto na maioria dos lugares e tudo depende do seu comprimento, tecido e modelagem. Nesse verão ele aparece mais soltinho, com a cintura beem marcada e assim é conhecido como modelo “Hot Pants”. É uma aposta bem diferente que fica legal tanto com um salto mais rústico quanto com uma alpargatas moderninha que é um dos hits dessa estação.

Para esse verão podemos contar com tudo de mais estiloso e charmoso para fazer parte das nossas escolhas. Pensando em tudo isso, montei um look com um shorts com renda na sua lateral e para combinar utilizei uma regata bordada no decote. Para completar apostei em uma sandália com salto de madeira e um brinco de cristal lindo. Os shorts são bem legais e a sua versão mais arrumadinha deixa o visual muito mais fashion. Há diversos modelos e a modelagem de cintura alta não é a única que faz sucesso, mas nunca aposte na cintura muito baixa porque ela não deixa o visual sofisticado. Se joga nessa combinação da renda, afinal ela é sempre essencial nas nossas produções!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).































Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Shorts: LeBlog Store
Regata Bordada: Xter - criação Paty Montagn
Acessórios: Santa Prata Jóias
Sandália: Schutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...