segunda-feira, 8 de junho de 2015

Calça Montaria Sofisticada

A calça montaria é uma das queridinhas da estação e nunca pode ficar de fora das nossas produções e das coleções. Nessa temporada ela aparece mais estilosa e sofisticada com a intenção de atrair cada vez mais olhares apaixonados. Como resistir a todo esse charme e versatilidade?? É impossível né!!

Nas coleções passadas ela era vista como uma peça mais casual, pois muitas vezes era considerada um “legging” que é aquela calça sem zíper e botão, com modelagem beem justinha e elástico na cintura. Essa carinha mais despojada era suuper bem aceita e sempre é sucesso garantido, mas ela restringia as opções de blusas que nesse caso sempre deveriam ser mais compridas cobrindo o quadril por inteiro e soltinhas. Com a sua transição para a calça montaria, que é um dos hits dessa estação, ela conseguiu se adaptar a maioria das ocasiões e inclusive ao ambiente corporativo. Agora ela é considerada uma calça e a sua modelagem não é tão ajustada ao corpo podendo ser combinada com camisas e blusas mais curtas e sempre soltinhas. Não perdeu o seu ar casual, mas agora também ganhou um ar mais chic e moderno... Siimm!! Essa repaginada caiu super bem para ela!! Para ficar ainda mais atual adotou os detalhes em couro que desde a coleção do inverno passado estão em alta e ficou mais linda do que nunca.

Para esse inverno podemos contar e muito com a calça montaria que pode aparecer em diversas cores da estação. Geralmente a cor preta é a mais escolhida, mas nessa coleção podemos aderir outras tonalidades como o azul marinho e o mescla. Eu vou trazer para vocês outras opções de cores aqui no blog!! Pensando em tudo isso, montei um look mais arrumadinho com uma montaria que tem detalhes em couro e dessa vez resolvi optar por outra cor, a azul marinho. Para combinar utilizei uma blusa de seda  com detalhes em renda na cor rose e os acessórios na cor da calça. É uma ótima opção para qualquer ocasião e ela fica muito bem tanto mais arrumadinha quanto mais casual... É só arrasar!!  


Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).

































Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Blusa de Seda: Michel Abrahão
Calça Montaria: Xter - criação Paty Montagn
Acessórios: Fabrizio Giannone
Sapato: Corello



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...