terça-feira, 2 de junho de 2015

Body Estiloso

Desde o inverno passado o body ganhou o seu espaço e fez o maior sucesso nas produções e entre os fashionistas. Ao longo das coleções ele foi ganhando forças e conquistando cada vez mais admiradores e olhares apaixonados. Como não se render a todo esse estilo??

Nessa temporada ele aparece um pouco mais discretamente, mas continua muito estiloso e diferente. Os decotes nas costas continuam lindamente e eles são um dos destaques da estação, pois dão um charme a mais ao visual. Por conta disso o body aparece de manga comprida, com decote nas costas, com um tecido mais encorpado e com as cores e estampas da estação. Ele está um arraso!!  Se optar por essa peça é interessante apostar na parte de baixo por uma peça mais sofisticada e mais soltinha para que o corpo não fique muito marcado.  Isso porque não é legal apostar numa produção muito chamativa, pois ele já é considerado uma peça mais sensual e assim o look ficaria muito “over”. É indicado observar a regrinha da compensação que ensina que para uma peça justinha sempre tem uma outra mais soltinha para dar unidade ao visual.


Para esse inverno podemos contar novamente com o Body que está mais discreto em relação as suas cores e estampas. Pensando em tudo isso, montei um look mais arrumado para uma ocasião mais formal. Optei por uma saia lápis em couro e um body na cor marsala que é a cor da estação. Para completar a produção apostei num cinto lindo, no scarpin e nos acessórios em rubi para acompanhar a paleta de cores escolhida. Ele continua no verão e é suuuper prático e charmoso desde que usado corretamente. Se for escolhido é necessário muito cuidado, mas vale muito à pena... Se joga!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).  




































Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Body: Le Blog Store
Saia: Rita Locatelli
Acessórios: Santa Prata Jóias
Cinto: Lo Lettá Acessórios (www.loletta.com.br)
Scarpin: Corello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...