quarta-feira, 15 de abril de 2015

O Destaque das Franjas e do Chamois

Não é dessa coleção que temos uma grande influência dos anos 70 e o movimento Boho é o queridinho da maioria das produções. Ele chegou com pouca força e foi tomando uma proporção gigantesca e conquistando cada vez mais admiradores e olhares apaixonados.

O tecido chamois é uma ótima opção por ser sintético e suuper confortável para o nosso dia-a-dia. A maioria das peças fica linda nesse tecido e as que mais se destacam são as blusas e as calças flare... Como não querer uma de cada cor né?? Sou suspeita porque adoro... De verdade!! Ele tem tudo a ver com essa onda vintage que está por todos os lados e a camurça, que foi que deu origem a esse tecido, era muito utilizada na época e não ficava de fora de jeitinho algum dos looks. Outro destaque são as franjas que começaram a ser requisitadas nos acessórios e no friozinho nas botinhas e com tanto sucesso assumiram as roupas e estão mais fashion do que nunca. Elas podem aparecer nas saias, nos coletes, nos kimonos e em todos os acessórios que adoramos... É puro charme!!

Para esse inverno podemos contar com essa combinação diferente das franjas e do chamois que é um dos hits da estação. Eu já comentei com vocês em outros posts sobre eles e como eles estão mais fortes e presentes do que nunca. Pensando em tudo isso, montei um look com uma calça flare e com colete com franjas de chamois com aquela personalidade Boho Chic. Os detalhes do colete lembram muito aqueles anos em que tudo era muito estiloso e único. É uma época muito rica para inspirações e que a maioria das marcas adoram revisitar e repaginar... Então tudo aparece com uma pegada mais moderninha e fashion para os dias de hoje. É interessante como as peças se adaptaram muito bem e como podem ser usadas no nosso cotidiano... Se joga no mundo Boho!!


Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).
























Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Look: Teca Sampaio
Acessórios: Fabrizio Giannone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...