quarta-feira, 1 de abril de 2015

Chemise Curtinho

O vestido chemise tem a sua inspiração na camisa masculina e surgiu na década de 50 com todo o seu charme e sofisticação. A palavra é francesa e tem o significado da sua inspiração e tem o jeitinho de alfaiataria e o comprimento mais alongado. Como não se apaixonar pela sua elegância??

Como os vestidos estão cada vez mais fortes e fazendo muitoo sucesso nessa coleção o vestidinho chemise não podia ficar de fora!! O vestido camisa voltou nessa temporada mais lindo do que nunca e perdeu aquele ar sério e assim conquistou novos admiradores e um estilo mais casual e moderninho. É suuper versátil e pode ser visto tanto no nosso dia-a-dia quanto em ocasiões mais formais... Como não querer vários não é mesmo?? Pode ser liso ou estampado e mesmo assim não perde a sua personalidade. Ganhou diversas repaginadas e é sempre interessante utilizá-lo com um cinto ou optar por aqueles modelos em que seja mais acinturado por possuir uma faixa ou por conseguirmos franzi-lo através de uma cordinha do próprio tecido e que já faz parte da modelagem. Ele também ganhou influências do Boho Style e fez uma bela parceria com as estampas e com o movimento desse estilo que já é o queridinho do momento.


Para esse inverno podemos contar com o chemise em suas mais diversas variações de estampas, cores e comprimentos. Para ficar com uma carinha mais jovem é legal investir nas modelagens mais curtinhas e tanto os de malha quanto os de tecido plano são mais do que bem-vindos!! Pensando em tudo isso, montei um look com um chemise curto estampado que tem uma sainha mais rodadinha e acinturado. Para combinar utilizei uma botinha com o cano mais curto e que está fazendo o maior sucesso nessa coleção. O chemise é uma ótima opção para qualquer ocasião e agora está mais fashion e do jeito que tanto adoramos!! 

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).
























Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Chemise: Le Blog Store
Acessórios: Juliana Manzini
Bota: Lo Lettá Acessórios (www.loletta.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...