sexta-feira, 13 de março de 2015

Total White

O look monocromático ainda faz muito sucesso e sempre quando alguma tonalidade é muito diferente, ele continua sendo a opção mais segura. O branco fez o maior sucesso no verão, como sempre, e continua sendo o queridinho nesse primeiro momento do preview porque fica perfeitinho e sofisticado sozinho e traz o ar minimalista que tem dado o que falar!!

Antigamente quando nos deparávamos com um look Total White tínhamos a impressão de que era algo somente para uma data exclusiva como o réveillon e ao passar das coleções ele conseguiu trazer e traduzir tudo o que gostamos em uma produção!! Ele consegue destacar o charme e o estilo que tanto adoramos... Como não se render aos encantos dessa cor tão linda e elegante?? É interessante utilizá-la sozinha porque você consegue ousar nos acessórios que estão cada vez mais lindos e cheios de personalidade, mas não se esqueçam da ponderação. Não é porque você está usando somente uma cor e nesse caso, beem clean, que você vai extrapolar na bolsa, no sapato e em todos os acessórios possíveis. Quanto menos informação tiver no look é mais legal e se quiser dar um toque fashion em apensa uma escolha essa é a possibilidade mais interessante!! É sempre bom tomar muito cuidado com essa cor e não escorregar na transparência da peça, principalmente na parte de baixo. Escolha tecidos mais encorpados e uma modelagem não tão ajustada ao corpo para as saias, vestidos, calças e shorts. Já para a parte de cima se tiver uma leve transparência não tem problema, mas nunca se esqueça da regatinha por baixo!


Para esse preview veremos muito branco nas camisas e nas blusas, principalmente nas de chiffon e seda. O look Total White ainda está em alta devido às temperaturas elevadas e você ainda pode apostar nele e só o esqueça nos dias chuvosos porque não tem nada a ver com a chuvinha!! Pensando em tudo isso, montei um look com uma sainha mais curta e uma camisa soltinha com detalhes em renda nas costas. Tudo branco!! Para completar utilizei um scarpin animal print e apenas um brinco com algumas tonalidades. Espero que vocês tenham gostado e podem apostar no branco porque ele também invadiu o inverno...

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).



























Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Look: Le Blog Store
Brinco: Juliana Manzini
Scarpin: Acervo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...