segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vestidinho Lady Like

O estilo Lady Like surgiu nos anos 50 e agora voltou com força total e com um ar mais moderninho sem perder toda a sua feminilidade. Esse estilo é bem retrô e as maiores inspirações são as divas do cinema Audrey Hepburn e Grace Kelly... Como não se apaixonar por todo esse charme, não é mesmo??

Uma das suas maiores características é a cintura bem marcada e a saia rodada que  proporcionam uma maior feminilidade e delicadeza ao visual. Os vestidos possuem um corte êvase ou godê e o seu comprimento é acima do joelho... Fica suuper charmoso e estiloso!! Esse jeitinho de se vestir “como uma lady” pode ser usado tanto de dia quanto de noite, pois fica muito bem em qualquer ocasião. As estampas são mais do que bem vindas assim como os bordados, mas nada pode ser muito chamativo porque senão não encontraremos o queridinho do momento. As cores neutras e as candy colors também se destacam e fazem toda a diferença juntamente com as cores vibrantes!! Algumas transparências também podem aparecer nos detalhes para dar um toque mais moderninho e repaginado e combinam com o corte dos vestidos.

Para esse verão podemos contar com muitos vestidos, saias, blusas com essa pegada romântica e sofisticada onde a sensualidade está disfarçada nos recortes e transparências que podemos encontrar nos detalhes. O vestidinho Lady Like já virou um dos queridinhos do momento e eu ainda vou trazer outros para vocês verem aqui no Blog! Fica perfeitinho em qualquer momento e tanto de dia quanto de noite atrai todos os olhares por onde passa... É lindo!! Os acessórios leves e delicados também fazem parte da produção e não podem faltar... Pensando em tudo isso, montei um look com esse estilo e escolhi um vestidinho lindo estampado com detalhes e recortes transparentes na cintura que fica bem marcada. Para completar usei uma sandália com amarrações e um colar beem feminino!! É um estilo que tem tirado o sono de muita gente e que pelo visto vai continuar na próxima estação, pois pode ser usado tanto no calor quanto no frio!! Se você ainda tem dúvidas é interessante dar uma olhadinha... Confesso que é difícil não escolher um para ser seu!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).  



























Fotos: Cadu Lenza
Produção: Paty Montagn - Miami
Vestido: Regina Salomão
Colar: Juliana Manzini
Sandália: Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...