terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bata Também como Saída de Praia

A influência dos anos 70 não é só na moda do nosso cotidiano, mas também na moda praia que a incorporou lindamente. As estampas e alguns modelos que fizeram sucesso na época voltam com força total e continuam fazendo o maior sucesso!! Como não se apaixonar, não é mesmo??

Na moda praia a bata aparece como saída de praia e dá um charme todo especial para os dias ensolarados e em que o calor predomina. As batinhas com os cortes mais soltinhos e compridos são as queridinhas da vez e de preferência beeem estampadas e coloridas como as praias e piscinas pedem. Além desse corte mais fluído, os detalhes também devem ser incorporados e aparecem nos decotes e laterais da peça. Por ser uma peça para o calor é interessante sempre apostarmos em tecidos bem leves e fininhos para arrasarmos no visual.


Para esse verão podemos contar com todo o estilo do movimento Boho Chic que não só invadiu as ruas como também as praias e as piscinas. Pensando em tudo isso, escolhi um modelo de bata estampada e bem alegre para compor o meu look de praia. Não tem como não querer várias né?? É suuper confortável e a carinha dessa estação!! Inspire-se nessa onda estilosa e aproveite o final de ano...

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).















Fotos: Cadu Lenza
Produção: Paty Montagn - Key West
Bata: Salsa Beachwear


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...