quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vestidinho Sofisticado

Uma peça que sempre fez e faz sucesso nas produções femininas é o vestidinho que ao longo das décadas foi se transformando e se adaptando ao nosso gosto e estilo. Nessa temporada ele volta com força total e com diversas carinhas!! Com tanta variedade é quase impossível você não encontrar um para chamar de seu!!

O vestidinho pode aparecer com diversas modelagens, padronagens, estampas, cores... Enfim tem para todos os gostos e ocasiões!! É um ótimo investimento, pois consegue transitar em todos os ambientes e na maioria das vezes apenas depende dos acessórios que vão compor o visual. Para essa estação a grande aposta é nos vestidinhos mais soltos e fluidos com o ar beem Hippie e Boho que já comentei aqui com vocês. Essa pegada descontraída e ao mesmo tempo arrumadinha é a que se destaca no momento e a maioria das coleções apostou nesse caminho.

É uma ótima opção para os dias ensolarados e quentes, pois deixa o look mais feminino... Como não amar e querer todos que encontramos?? Mesmo com a grande aposta nos modelos mais soltinhos e naqueles que marcam um pouquinho mais a cintura, o modelo mais ajustado ao corpo também não perdeu o seu espaço. Agora aparece com detalhes, recortes, decotes nas costas e com um comprimento maiorzinho conhecido como Midi. Se for optar pelo vestido mais justinho é interessante investir naqueles em que o comprimento é maior porque alonga a silhueta e não deixa o visual tão chamativo dando um tom mais sofisticado.

Para esse verão podemos contar com todos os vestidos e com toda a sua feminilidade e graciosidade no nosso cotidiano e nas ocasiões mais formais. Com o final do ano se aproximando aparecem alguns eventos e o vestido sempre é o queridinho para não errar. Mais para frente eu vou escrever alguns posts sobre isso e com algumas dicas para essas ocasiões aqui no blog. Pensando em tudo isso, montei um look com um vestido mais sofisticado para ocasiões mais arrumadinhas como festas de final de ano e até mesmo um casamento durante o dia. Esse vestido que eu escolhi é mais justinho e tem o comprimento abaixo dos joelhos, o famoso e queridinho Midi!! Além disso, ele tem detalhes na cintura e é beem diferente... Para completar optei por uma sandália linda e com amarrações no tornozelo!! Os acessórios são delicados para dar unidade ao look e nesse caso isso sempre deve ser respeitado. Vale à pena investir nessa modelagem, pois ele pode ser usado na maioria das ocasiões... Experimente!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conoscopois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).   



























Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Make: Cléo Figueiredo
Agradecimentos: FK Esmalteria, Cabelo e Beleza
Vestido: Kandinsky
Acessórios: Rosa Carvalho
Sandália: Uza - Dona Jo Shoes (@donajoshoes )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...