segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vestidinho Cachecouer

Um modelo de vestido que é suuper conhecido e faz o maior sucesso entre a mulherada é o vestido cache-couer. Surgiu nos anos 70 como uma proposta inovadora para as mulheres da época, pois era uma peça elegante e confortável ao mesmo tempo. Foi criado e desenvolvido pela estilista belga Diane Von Furstenberg que no começou criava as suas próprias peças e como recebia muitos elogios se sentiu influenciada a produzir as suas criações. Como era muito conhecida por diversas personalidades e estilistas renomados, Diane decidiu investir nessa carreira mesmo não precisando trabalhar.

Além de cache-couer também pode ser conhecido como Wrap Dress e o seu lançamento abalou o mundo fashionista que automaticamente se rendeu ao seu charme e a sua feminilidade!! Como não se apaixonar por um modelo desses?? Não dá né!! Era apresentado pela saia e pelo top cache-couer usados juntos passando a sua idéia de uma maneira simples... Um vestido de malha com um decote em V e amarrado na cintura por um laço!!

Com o passar das coleções também ganhou as suas repaginadas e pode ser visto sem o laço na cintura para envolver o corpo e dar o acabamento. Atualmente podemos ter modelos em que ele aparece com um drapê na lateral ao invés do laço dando ainda mais praticidade ao visual. Pode ser visto de muitas maneiras e é uma ótima opção tanto para o friozinho como para o calor... É só escolher uma cor ou uma estampa e arrasar!


Para o nosso verão podemos contar mais uma vez com a sua presença para deixar tudo mais sofisticado e ao mesmo tempo casual. Fica bem em qualquer ocasião desde as mais arrumadinhas e formais até as mais despojadas e tudo depende dos acessórios que vamos escolher. Como estamos falando da estação mais descontraída é legal investir nos modelos mais coloridos e nas estampas mais alegres. Não se esqueçam de que o segredo é sempre ter ponderação na hora de compor o look... Nada de exageros quando falamos em estampas alegres!! É um modelo que veste suuper bem e é democrático com todos os tipos de corpo, pois consegue disfarçar tudo que não gostamos... Pronto, é queridinho mesmo!! Pensando em tudo isso, montei um look com um vestidinho cache-couer com estampa neo animal print e optei por uma sandália mais despojada e uma das queridinhas da temporada!! Para completar escolhi um colar comprido e uma pulseira bem diferente... Inspire-se para esse verão e escolha um que você não vai desgrudar!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conoscopois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).






























Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Make: Cléo Figueiredo
Agradecimentos: FK Esmalteria, Cabelo e Beleza
Vestido: Teca Sampaio
Acessórios: Juliana Manzini
Sandália: Lo Lettá Acessórios (www.loletta.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...