terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mix de Tecidos

Antigamente as variações nas combinações eram mais restritas e a sua aceitação também era menor. Com o passar das coleções e especificamente de uns anos para cá, essa aceitação vem aumentando e a produção dos visuais está mais moderna. Para os dias de hoje a maioria das misturinhas são bem aceitas e ficam suuuper diferentes dando aquele toque fashion que tanto adoramos!! Geralmente é legal investir em tecidos diferentes e até mesmo em estampas diversas, mas é sempre necessário manter uma linha na padronagem. Como assim?? É legal investir em peças que mesmo diferentes se complementam ou porque prevalecem algumas cores ou porque as estampas conquistam a unidade no look.

Essa opção é para quem gosta de ousar e de produções que se destacam, afinal de contas é uma forma um pouquinho menos comum do que estamos acostumados em nosso cotidiano. O mix de tecidos é bem interessante e dá um ar mais descolado, mas é necessário muito cuidado para não passar dos limites e tudo ficar descoordenado e “over”. A regrinha da compensação é válida para todos os looks e sempre deve ser respeitada nunca se esqueçam disso... Ainda mais em nesses casos em que a idéia é combinar o diferente!!

No verão teremos um mix não só dos tecidos, das estampas como também dos estilos... Como não amar o verão?? Nessa temporada as camisetinhas divertidas tomam conta e adoram ser combinadas com saias e calça mais arrumadas... A idéia é quebrar o sério e deixar tudo mais “cool”!! Pensando em tudo isso e em como no verão podemos abusar dessas idéias e arrasar em qualquer ocasião, montei um look com uma saia étnica mais arrumadinha bordada e uma blusa off de renda. Nesse mix optei por dar destaque às mesmas tonalidades chegando assim a unidade, independe de serem tecidos tão distantes um do outro. Por fim escolhi um cinto de metal que aparece como um dos hits dessa coleção e um scarpin croco off que também será visto e muito nas ruas!! É bem legal essa opção de combinar porque deixa tudo mais interessante e único... Se joga no verão com todas as suas apostas!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conoscopois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).



























Fotos: Henrique Peron
Produção: Paty Montagn
Make: Cléo Figueiredo
Agradecimentos: FK Esmalteria, Cabelo e Beleza
Blusa Renda: Teca Sampaio
Saia Étnica: Villa Hype
Acessórios: Juliana Manzini
Cinto Metal: Lo Lettá Acessórios (www.loletta.com.br)
Scarpin Croco: Corello


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...