segunda-feira, 14 de julho de 2014

Zebrinha Vintage

Já comentei algumas vezes como a estampa Animal Print faz o maior sucesso nas passarelas e nas ruas. Com o passar das coleções e dos anos essa estampa foi se repaginando e conseqüentemente conquistando mais admiradores.  Apesar de tantas repaginadas a sua essência sempre foi mantida e o seu tradicionalismo sempre vai se destacar e ser o queridinho em qualquer estação. Consegue se adaptar e faz a diferença em qualquer produção... Como não amar as estampas de bichinhos não é mesmo?? Aparece muito mais jovem e descolada e atualmente todo mundo ama usar nem que seja um simples detalhe e mesmo assim deixa tudo muito mais charmoso. Em qualquer look é sempre interessante observarmos a idéia de compensação para que nada fique muito over e especialmente nesse caso é mais do que requisito essa ponderação.


Para esse inverno, ou melhor, para qualquer estação os bichinhos são mais do que bem vindos e ganham no quesito preferência!! São queridinhos de qualquer jeito, com ou sem as suas repaginadas... São lindinhos né?! As cores e padronagens tradicionais são suuuper lindas e por conta de serem consideradas hits ganham mais atenção e claro mais e mais apaixonados. Como estamos no friozinho ela adora aparecer com menos cores e o tradicionalismo volta mais sofisticado do que nunca. Pode ser considerada pop, pois está presente na maioria dos armários e vai ser muito difícil sair e não voltar mais... É muito amor!! Os fashionistas não a deixam de lado, pelo contrário adoram a sua companhia em qualquer visual tanto de dia quanto de noite. Pensando em tudo isso montei um look com uma sainha estampada de zebra vintage, ou seja, nas suas cores tradicionais. Optei para combinar um tricot bordado nas mangas e para passar esses dias friozinhos é essencial!! Para completar escolhi uma sapatilha para mostrar como fica bem em qualquer produção e nesse caso fica com uma carinha arrumadinha e meio basiquinha. Acho que não preciso nem realçar como é interessante ter ao menos uma peça assim porque com certeza não vai deixar de ser queridinha... Ouse mais e nunca se esqueça da famosa compensação!!   

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).






























Fotos: Henrique Peron
Tricot Bordado: Villa Hype
Sainha Zebra: Villa Hype
Brinco: Juliana Manzini
Sapatilha: Lo Lettá Acessórios (www.loletta.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...