segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um Toque do Vibrante Laranja Koi

Como já comentei anteriormente a empresa Pantone sempre divulga a cartela de cores que vai ser objeto de desejo nas estações e conseqüentemente nas coleções. Cada estação tem as suas cores queridinhas e eu já mostrei algumas opções em posts anteriores aqui no Blog! Uma cor que sempre se adapta às estações é a cor laranja e as suas variações que sempre fazem sucesso. Na estação anterior apareceu com uma tonalidade mais escurinha e agora aparece como o Koi e está mais deslumbrante, mais vibrante e mais clara. As cores intensas vieram no inverno para quebrar o básico que conhecemos e mudar um pouco o que já estávamos acostumados. Para aqueles que não gostam de cores mais fortes e que se destacam seria legal nessa temporada ao menos nos acessórios para dar um toque diferente nas produções.


Para esse Inverno ainda podemos contar com essa cor tão linda e sofisticada!! Quem não ama uma cor nesses dias tão gelados, não é mesmo?? A cor Laranja Koi é bem elegante e fica suuper bem com as cores neutras que já amamos intensamente!! É capaz de deixar o visual muito mais diferente e traz muita energia para as escolhas que vão compor o look todo. É aquela cor que tem por característica dar um “Up” e tirar um pouco da rigidez e daquela carinha séria invernal!! Como não se apaixonar?? Pensando em tudo isso, montei um look com uma calça flare preta e um tricot mais curtinho com alguns bordados. É um look todo na cor preta e para quebrar e dar um colorido escolhi um casaco de lã na cor chiquérrima Koi!! Para completar utilizei acessórios mais discretos porque queria que o destaque fosse o casaco e eu também queria mostrar para vocês que não é nada difícil de combinar!! É muito interessante investir em cores e deixar de lado a ideia de que nessa estação devemos optar por cores escuras e mais discretas!! Claro que devemos observar as tonalidades e a partir daí  partirmos para cores vibrantes, mas que também tenham a personalidade e a cara do friozinho senão podemos correr o risco de nos perdermos... Portanto se joga nas cores e claro também nas estampas!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).
























Fotos: Henrique Peron
Casaco de Lã: Clichê
Tricot: Blessed
Calça Flare: Madê
Brinco: Juliana Manzini
Pulseira: Juliana Manzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...