quinta-feira, 17 de julho de 2014

Preto e Branco Irresistível

A combinação do preto e branco sempre fez o maior sucesso e de umas coleções para cá voltou a se destacar e ser queridinha na maioria das produções. É uma combinação básica que nunca saiu dos nossos armários e com certeza nunca vai sair!! É sinônimo de elegância e começou a se destacar e a se tornar irresistível com a inesquecível francesa Coco Chanel!! Teve o seu ápice nos anos 60 e por alguns anos essas cores deram espaço a outras opções, mas não há como esquecer essa combinação charmosa não é mesmo?? Agora não aparecem como uma simples combinação de cores surgem como estampas irresistíveis que podem ser usadas em qualquer estação e em qualquer momento. É uma opção atemporal e consegue transitar desde o mais arrumadinho ao casual... Não tem como não se apaixonar né?? Já comentei em um post anterior sobre a sua influência no nosso dia a dia e em como os fashionistas a amam e fazem questão de tê-la bem pertinho!! Como estamos na época das liquidações é bem legal aproveitar e arrasar com toda a sofisticação que ela pode nos proporcionar!!


Para qualquer estação podemos contar com esse duo de cores mais amado e que se destaca em qualquer visual!! É um investimento perfeito para qualquer momento desde aquele mais chic até aquele mais descontraído... É muito estiloso!! Fica lindo de qualquer jeitinho e é a aposta certa e garantida de sucesso... É só arrasar!! Como estamos no friozinho essa combinação fica mais legal com tons mais sóbrios e se optarmos pelas estampas devemos dar preferência pelo preto para completar o look e deixarmos as cores mais claras e muito vibrantes para a próxima coleção que logo logo já está ai. Pensando em tudo isso, montei um look com uma camisa de seda estampada  P&B e uma sainha preta com detalhes em couro na parte da frente. Apostei em um sapato de bico fino que nessa estação voltou a fazer parte das escolhas na hora da produção... Esse que escolhi tem um detalhe dourado no bico é beeem diferente!! E para finalizar utilizei um brinco de franjas que foi um dos grandes destaques do inverno e pelo o que tenho visto continua um pouquinho mais discreto para a próxima estação.  Acho que os nossos armários merecem ao menos uma peça dessas e claro nós também, não é mesmo?

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).
























Fotos: Henrique Peron
Camisa de Seda: Madê
Sainha Preta: Blessed
Brinco Franjas: Juliana Manzini
Sapato: Ocho Shoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...