terça-feira, 22 de julho de 2014

Body Charmoso para o Friozinho

O Body é uma peça do vestuário feminino que é inteiriço e justo e de fato se parece muito com um maiô. Surgiu como uma grande tendência entre cantoras e artistas e a partir daí tomou conta das ruas...  Tornou-se objeto de desejo da mulherada!! A sua inspiração foi a praia e para trazê-lo a qualquer ambiente e ocasião foram dados alguns toques de sensualidade, conforto e elegância. Consegue transitar tanto no casual como no arrumadinho e principalmente pode ser a peça chave da produção como também apenas ser uma segunda peça... Quem não ama essa versatilidade, não é mesmo?? Por marcar um pouquinho o corpo é necessário tomar cuidado e para aquelas que não se sentem confortável com isso é legal optar por um casaqueto para compor o visual. Fez o maior sucesso no verão e por conta disso se estendeu até o inverno e se destacou ainda mais... Agora ganhou mangas longas!! O modelo que mais tirou o sono de todas as suas admiradoras foi o que não tem decote na parte da frente, mas sim na parte de trás e realmente é o que eu mais acho diferente!! Como já mencionei acima é mais justinho e por conta disso é sempre interessante obedecer à idéia de proporção e escolher peças mais soltinhas para a parte de baixo do look.

Para o nosso inverno podemos contar com todo o charme que o Body pode nos proporcionar!! Antigamente era conhecido como collant e agora aparece mais moderno e atual do que nunca... É o apaixonante Body!! Pode ser visto de várias maneiras e com alguns detalhes como principalmente uns babados, mas com certeza uma característica dessa repaginada é as mil opções de estampas que temos... É de enlouquecer como cada vez fica mais lindo e como dá vontade de ter vários!! É suuper estiloso e confortável e pode ser usado tanto com uma sainha mais dia a dia como com uma calça alfaiataria sofisticada que já foi uma escolha minha em outros posts aqui do blog. Pensando em tudo isso montei um look com um Body bem fofo e cheio de personalidade... A sua estampa é de frutinhas e os tons do inverno são os que prevalecem!! Para completar o visual usei uma pantalona de crepe de malha com detalhes na cintura e dessa vez optei por uma calça mais soltinha e nada flare. É um modelo de roupa que não vai deixar as ruas e as passarelas tão cedo. No verão ainda teremos muitos modelos desfilando por ai!! Não tenha medo de deixar as costas de fora... Aproveite!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).



































Fotos: Henrique Peron
Body: Blessed
Pantalona Crepe de Malha: Teca Sampaio
Brinco: Juliana Manzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...