sexta-feira, 20 de junho de 2014

Saia Envelope ou Assimétrica

A saia envelope é aquela saia em que ou a parte da frente ou a parte de trás é aberta e elas são quase duplas em suas larguras e se fecham com uma sobrepondo a outra. É um modelo suuuper diferente e cheio de personalidade que combina com qualquer produção e faz toda a diferença. Fica muito bem nos looks mais arrumadinhos e nos casuais, pois consegue transitar entre os estilos lindamente sem perder toda a sua sofisticação. Foi muito usada nos anos 90 e foi um dos grandes hits daquela época, mas logo após esse período chegou a ser considerada uma peça meio sem graça e até mesmo sem sal por algumas pessoas. Ressurgiu em 2012 e de lá para cá foi ganhando forças e nesse ano ganhou mais espaço do que nunca e se tornou uma das queridinhas dos fashionistas e da mulherada. Ela ganhou as suas repaginadas e agora pode ser vista em diversos tecidos, cores, texturas e também pode ser chamada de assimétrica... Tem todo o ar moderninho que tanto adoramos!! Conquistou muitas admiradoras e para as brasileiras o modelo mais curtinho, mini, é o mais procurado e requisitado!! Com tantas apaixonadas ela já garantiu o seu destaque na próxima estação, não é mesmo??

Para esse inverno é mais do que bem vinda e todo o seu charme e sensualidade só fazem bem a qualquer produção. Com esse friozinho podemos apostar nos moletons e nos tricots mais soltinhos para combinarem com a saia envelope, ou melhor, assimétrica. Consegue se adaptar em qualquer estação e com certeza veio para ficar!! Não podemos esquecer que como é transpassada o seu tamanho deve ser o correto e nada muito justinho, pois não será nada confortável e a saia perde as suas características mais lindas e marcantes. É diferente da saia pareô que o seu fechamento é cheio de detalhes e geralmente fica mais justa ou mais enrugada ou mais curta, ou seja, podemos alterar o corte e a modelagem. Pensando em tudo isso, montei um look com uma saia assimétrica cheia de detalhes e optei por uma camisa de seda estampada. É uma sainha que sempre é sucesso e deixa o visual mais estiloso e único... Pode apostar porque não deixará os nossos armários tão cedo!!


Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).
























Fotos: Henrique Peron
Camisa de Seda: Madê
Saia Assimétrica: Villa Hyppe
Brinco Dourado: Juliana Manzini
Pulseiras Pedras: Juliana Manzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...