quarta-feira, 25 de junho de 2014

O Estiloso Tricot Destroyed

Em alguns posts anteriores já comentei sobre o surgimento do tricot e como ele foi se adaptando e se modernizando ao longo dos anos. É uma peça que sempre vai fazer parte do nosso armário e das nossas produções, não é mesmo?? Faça sol ou faça chuva o tricot sempre vai estar presente e já tem o seu espaço mais do que garantido!! Já mostrei algumas das suas repaginadas para essa estação e como ele está mais lindo do que nunca... É muito estiloso e queridinho por todas!! Outra repaginada é a novidade moderninha e diferente em que essa peça aparece rasgadinha e desfiada com um jeitinho de destruída, mas tudo beeem proposital. Esse estilo descontraído e meio batidinho é conhecido como Destroyed e realmente está fazendo sucesso entre os fashionistas e também nas ruas. Já tínhamos notado a preferência desse estilo pelas calças e shorts que muitas vezes eram jeans, mas atualmente também conquistou novas opções. Ficou muito versátil e combina praticamente com tudo... Desde o nosso amado jeans até uma alfaiataria mais chic, transitando assim pelo casual e pelo arrumadinho perfeitamente. É muito interessante porque pode ser usado em qualquer ocasião e tudo depende do que queremos e do local!!

Para esse inverno podemos contar com muitos modelos e repaginadas para o nosso favorito Tricot!! Tem tantas novidades que só conseguimos pensar e ficar com a maior dúvida em qual devemos apostar ou se devemos nos perder em todos eles... Qualquer um é uma ótima aquisição e com certeza vai deixar qualquer look mais charmoso!! Esse estilo despretensioso e ao mesmo tempo cheio de atitude é mais uma opção para o nosso armário e é tão interessante porque fica lindo tanto com uma mega produção ou de uma maneira bem mais casual. Os rasgadinhos e os fios puxados dão um ar mais moderninho e o deixam mais atual e jovial... Como não amar?? Pensando em tudo isso montei um look com um Tricot Destroyed Bordeaux e uma Calça de Alfaiataria Jacquard nessa mesma tonalidade. Optei por uma produção mais arrumadinha para mostrar como fica bem legal esse contraste de descolado e serinho!! Apostei em acessórios com outra cor para dar um destaque e escolhi o azul marinho... Acessórios sempre fazem diferença né?!! É bem legal como pode se adaptar e com certeza não irá deixar as nossas produções tão cedo...

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).



























Fotos: Henrique Peron
Tricot Destroyed: Madê
Calça Alfaiataria Jacquard: Madê
Colares: Juliana Manzini
Kit Anéis: Juliana Manzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...