quarta-feira, 4 de junho de 2014

Corações Cheios de Estilo

A estampa de coração já apareceu em coleções passadas e cada vez mais ganha forças e destaque entre as estampas. O que antes era considerado uma estampa infantil e muito jovenzinha agora aparece repaginada e cheia de estilo!! Os corações invadiram as ruas, as passarelas e principalmente os armários da maioria da mulherada que se rendeu ao seu charme e romantismo. Muitas estampas surgem e logo desaparecem com a mesma velocidade, mas essa não há quem não se apaixone e corra para ter ao menos uma peça. As estampas fofas e meigas tomaram conta dos fashionistas que apostaram na irreverência e no toque divertido que podem dar ao visual!! Pode ser vista com diversas padronagens, ora pequena ora grande, com uma infinita quantidade ou em menor número e com vários tipos de desenhos... Enfim há para todos os gostos!! Fica linda de qualquer jeitinho inclusive em qualquer peça como saias, vestidinhos, nas blusas de frio... É irresistível mesmo!! Consegue deixar a produção mais feminina e também consegue transitar perfeitamente entre o casual e o arrumadinho, tudo depende do que queremos. As estampas vieram para ficar, não é mesmo??

Para esse inverno podemos contar com a força dos corações e toda a sua fofurice para deixar o friozinho mais apaixonante e aconchegante. Fez o maior sucesso no inverno do ano passado, mas só nesse ano se consagrou com uma das estampas mais queridinhas não só pelos fashionistas como também por todo mundo!! Para aquelas que gostam de menos detalhes ou de estampas mais discretas, essa opção é suuuper legal, pois, como encontramos uma diversidade gigantesca temos aquelas que não são coloridas e bem delicadas!! Como mencionei anteriormente, há para todos os gostos e estilos e não tem como não se entregar e enlouquecer com tanto amor!! Deixa tudo mais descontraído e pode ser usada em qualquer idade, desde as pequenas até as mais velhas... É puro charme!! Pensando em tudo isso, eu não pude deixar de fora esses desenhinhos e escolhi uma blusa que segue a modelagem de uma camisa, mas não tem botões!! Na parte da frente da camisa temos em sedinha a estampa de corações na cor nude e na parte de trás ela é lisa e de malha... É uma ótima opção para quem não quer nada muito chamativo!! Para completar o look optei por uma saia lápis com detalhe em couro na barra e um casaco de lã na cor rosa para dar um colorido. Essa produção é bem legal porque todas as peças podem ser usadas em outras estações... Podem apostar!!


Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).



























Fotos: Henrique Peron
Camisa Heart: Villa Hyppe
Saia Lápis: Cllichê
Casaco de Lã: Cllichê
Brinco: Juliana Manzini
Anel: Juliana Manzini
Pulseiras: Juliana Manzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...