segunda-feira, 16 de junho de 2014

A Profundidade do Azul Petróleo

O Azul Petróleo é uma cor suuper marcante e tem chamado a atenção pela sua sofisticação e elegância. É uma das apostas da empresa Pantone e teve um grande destaque em diversos desfiles de grifes internacionais que se renderam ao seu charme. Foi considerado o “novo pretinho”, pois é uma cor que fica bem com a maioria das outras cores e cria o contraste tão desejado por todos nós!! A inspiração para a sua criação foi as profundezas dos oceanos e também o céu ao cair da noite, sendo também chamado de “Deep Steal” ou Azul Profundo. Além de dar a tonalidade para as peças também é queridinha dos detalhes e dos acessórios dando aquele toque chic e moderninho no visual!! Fica bem em qualquer ocasião e deixa a produção bem diferente e mais linda do que nunca... É uma cor que merece todo esse destaque!! Apesar de ser um tom mais sóbrio e ter a cara do friozinho forma um belo casal com as cores mais vibrantes da estação e por isso disputa um pequeno espaço com os tons que já são nossos velhos conhecidos. Por toda essa intensidade, tranqüilidade e equilíbrio que passa conquistou os fashionistas que fazem questão de tê-lo não só em suas coleções, mas também em suas casas decorando os seus ambientes!! É mais do que bem vinda em outras áreas da nossa casa e não só em nossos armários, não é mesmo??

Para esse Inverno temos a presença marcante e chiquérrima dessa tonalidade que é capaz de transformar qualquer look!! Ultimamente tenho comentado muito sobre as cores e as suas influências na estação porque tudo tem uma ligação e um sentido para ser explorado não só pelos fashionistas, mas também por tudo que podemos chamar de moda... Acho mega interessante como as coisas se interligam e por conta disso decidi trazer para vocês!! Ultimamente as cores têm sido grandes destaques nas coleções e estão cada vez mais comerciais, se aproximando realmente do consumidor final e quebrando qualquer obstáculo que tínhamos antigamente. Elas são essenciais em qualquer estação e fazem a diferença em qualquer produção, não é mesmo?? Como o azul petróleo é uma cor suuper linda e aposta certa nesse momento, montei um look com uma pantalona nessa cor com detalhes em dourado e escolhi uma blusa com bordado no decote e uma abertura nas costas na cor Radiant Orchid que já comentei em um post anterior. Optei por acessórios dourados para dar o equilíbrio que buscamos e por combinarem com a profundidade do azul... Vale à pena ficar de olho nessa tonalidade porque ela veio para ficar e arrasar!!


Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça e queira fazer algum pedido basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).



























Fotos: Henrique Peron
Blusa Bordada: Villa Hyppe
Pantalona Azul Petróleo: Rita Locatelli
Pulseiras: Juliana Manzini
Brinco Franjas: Juliana Manzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...