quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tricot mais Compridinho e Montaria para o Frio

Já comentei aqui no blog o quanto a calça montaria é queridinha e uma ótima opção para o friozinho. É suuuper prática e fácil de combinar, pois fica bem em qualquer look!! Antigamente era vista única e exclusivamente em competições eqüestres e por ter muita personalidade e ser mega estilosa saltou de lá diretamente para as ruas e nossos armários. A sua modelagem é mais ajustada ao corpo e por conta disso os tecidos utilizados na sua confecção são mais estruturados e encorpados. Distancia-se do legging porque é uma calça com vários detalhes e recortes para ser usada inclusive com blusas mais curtas e definitivamente veio para ficar. Com o passar das coleções ela também foi ganhando as suas repaginadas e atualmente é mais do requisito para enfrentarmos o friozinho... Aparece mais linda e chic do que nunca!! Ganhou novos detalhes e tecidos mais estruturados como, por exemplo, o neoprene que é mais grosso e não deixa nada aparente... O couro também formou uma bela combinação com esse tipo de calça!! Já mencionei em outros posts a importância do tricot no inverno e os seus mil modelos que estão arrasando nessa estação. Outro modelo é o mais compridinho que sempre faz sucesso e conquista cada vez mais admiradores por onde passa. Ele também ganhou as suas modificações e pode ter tudo o que outro modelo tem. São permitidos bordados, aplicações, desenhos, cores... Enfim tudo que estiver ao seu alcance!!

Para esse nosso Inverno temos muitas opções de montaria e de tricot mais compridinho, compondo assim uma dupla mais do que imbatível. Essa combinação é bem legal porque pode deixar o visual mais arrumadinho ou mais casual. O legal é que esse modelo de tricot fica bem para qualquer tipo de corpo e nessa estação podemos aproveitar da modelagem mais soltinha... Foi o tempo em que os modelos mais justinhos de blusas eram os preferidos. Nesse caso é melhor investir em cores mais neutras e tons mais escuros para a parte de baixo e ousar um pouquinho mais na parte de cima para dar um toque diferente. As botas são grandes aliadas e podemos usar tanto as de salto como as baixinhas... Não tem nenhum segredo!! Pensando em tudo isso, montei um look com uma montaria com detalhes em couro e um tricot mais compridinho lindo que se destaca para dar todo um toque moderninho!! Como não é todo dia que temos vontade de usar salto apostei na combinação com um tênis e ficou bem legal, pois a produção não perdeu a sua sofisticação. E para completar utilizei acessórios maravilhosos e claro uma bolsa de franja que é um dos grandes hits para essa estação!! São ótimas apostas porque ficam bem em qualquer tipo de corpo... Pode apostar!!


Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).

































Fotos: Henrique Peron
Scooter Retrô Motorino: #1 Scooters (contato 11 3045-6262)
Tricot Águia: Teca Sampaio
Calça Montaria com Couro Eco: Clichê
Brinco Prata: Juliana Manzini
Anel Pérolas: Juliana Manzini
Bolsa Franjas: Lo Lettá Acessórios (www.loletta.com.br)
Tênis Detalhes: Lo Lettá Acessórios (www.loletta.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...