quinta-feira, 22 de maio de 2014

O Inesquecível Tricot de Cashmere...

O tecido cashmere é proveniente da Índia e é uma lã fina e macia feita dos pêlos das cabras da região da Caxemira. Já é muito conhecido de todos nós e foi um dos produtos mais difundidos pelos colonizadores britânicos em suas viagens. É suuper famoso e admirado não só pelos fashionistas como também por aqueles que adoram o seu charme e a sua elegância!! Teve a sua estréia e chamou ainda mais a nossa atenção com a atriz Lana Turner que utilizou um suéter desse tecido em um filme. Com essa aparição tornou-se um dos queridinhos da mulherada que no dia seguinte já saiu à procura de tudo que tinha essa composição e de seus diversos modelos. É de extrema qualidade e a sua durabilidade nem se fala... Resiste a muitos invernos sem perder as suas principais características bem como a sua sofisticação. Em todas as coleções tem a sua presença garantida e a moda faz questão que assim seja!! Existem tecidos que não são feitos exclusivamente com a lã original e possuem outros tipos de fibras o que resulta em um produto mais barato e com algumas diferenças visuais. Essa alternativa foi criada porque o seu preço é um pouco carinho, mas diante de tudo o que proporciona é um ótimo investimento.   

Para o nosso inverno podemos contar mais uma vez com o inesquecível cashmere!! Ao pensarmos no friozinho automaticamente lembramos desse tecido estiloso. Quem não adora uma peça que sempre estará nas mesmas condições de quando a utilizamos pela primeira vez?? Esse tecido não envelhece e sempre terá o seu lugar mais do que garantido não só nas passarelas como em nossos armários. Fica bem em diversas cores, tamanhos, modelos e até mesmo com detalhes... É uma peça beeem democrática!! É aceito pelo visual casual e despojado, mas também não deixa o arrumadinho de lado... Tudo depende do que queremos investir e da ocasião. Pensando em tudo isso, montei um look com um tricot de cashmere com um detalhe bem moderninho na parte da frente... Um coração!! Siimm!! Nessa estação os desenhinhos de coração estão em todos os lugares e em diversos tipos de tecido, mas com certeza teremos mais posts a respeito disso. Para completar optei por uma calça montaria com uma botinha suuper fofa!! E para dar um toque diferente utilizei uma bolsa modelo mochila com umas aplicações em hot fix. O tricot de cashmere é sempre bem vindo e faz o maior sucesso em qualquer tipo de look... Pode apostar e vocês verão como ele é inesquecível!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).



























Fotos: Henrique Peron
Tricot Coração: Teca Sampaio
Montaria: Teca Sampaio
Brinco Dourado: Juliana Manzini
Bolsa Aplicação: Lo Lettá Acessórios (www.loletta.com.br)
Botinha: Lo Lettá Acessórios (www.loletta.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...