quarta-feira, 7 de maio de 2014

Inverno Também de Body

O Body foi uma das peças queridinhas da década dos anos 80... Siiimm!! Quem não se lembra daqueles modelos suuper coloridos e extravagantes?? Antigamente era muito utilizado nas aulas de danças e era conhecido como collant. Com o passar dos anos foi se repaginando e com isso deixou de ser visto apenas nas academias e até mesmo nas praias para ser destaque em grandes coleções e em muitas passarelas. No verão tivemos a sua grande influência nas produções e posso dizer que foi e ainda é considerado uma febre entre as fashionistas e a mulherada. Na estação anterior aparecia com diversas estampas, sem mangas e assim tinha a cara do verão!! Com o friozinho chegando ganhou mais uma repaginada e agora aparece com estampas mais fechadas e com um ar mais invernal. As mangas e o decote nas costas foram algumas das mudanças que tivemos e os decotes e recortes que víamos anteriormente foram abandonados. Por ser muito democrático combina com qualquer outra peça e  consegue transitar facilmente entre o arrumadinho e o casual, tudo depende da ocasião. Para não ficar muito chamativo sempre aposte em uma peça mais soltinha para harmonizar com o body que já é justinho.

Para o nosso inverno ainda teremos uma grande quantidade de body caminhando pelas ruas e dando o seu toque charmoso e estiloso em qualquer visual. Pode ser acompanhado pelas saias, pelos shortinhos e pelas calças... Tudo com uma modelagem mais soltinha, como já mencionei acima, porque é meio justinho e temos que tomar alguns cuidados para não exagerar e assim cairmos no erro. A calça flare e a alfaiataria formam um belo casal com o body e para o friozinho é a combinação perfeita. Aposte também nos decotes mais fechados na parte da frente para compensar o lindo decote das costas que agora está mais evidente do que nunca!! Pensando em tudo isso, montei um look com um body de estampa étnica e uma calça flare com detalhes em couro. Nesse post tenho a presença da pequena Mabi que usa a roupinha combinando com a minha... Tudo para inspirar as mamães, afinal de contas o seu dia está chegando!! É muito legal como essa peça faz a diferença na produção... Agora eu entendo porque virou requisito em nossos armários!!


Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).






























Fotos: Henrique Peron
Body Étnico: Blessed
Calça Flare Detalhe Couro: Rita Locatelli
Anel Bichinho: Juliana Manzini
Anel Cristais: Juliana Manzini
Brinco: Juliana Manzini
Tricot Caveirinha: Blessinha
Sainha Mescla: Blessinha
Colar Medalhas: Juliana Manzini Petit
Colar Coração: Juliana Manzini Petit
Pulseiras: Juliana Manzini Petit



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...