quinta-feira, 29 de maio de 2014

A Doçura do Rosa

Ultimamente tenho comentado sobre as cores que são as queridinhas para essa estação e que não podem deixar de fazer parte das nossas produções!! O Inverno muitas vezes é sinônimo de cores mais escuras e até mesmo sóbrias porque o associamos aqueles dias nublados e cinzentos. Essa idéia de que devemos sempre apostar somente nesses tons já ficou para o passado e de umas coleções para cá as cores vibrantes têm ganhado cada vez mais espaço nas passarelas e conseqüentemente nas ruas. A empresa americana Pantone escolheu e desenvolveu muitas cores com mega personalidade e que se destacam de qualquer maneira ou por estarem presentes em alguns detalhes ou por serem o look. As cores que já estamos acostumados a apostar nesse friozinho sempre fizeram e sempre vão fazer parte da cartela de cores, mas nada como um toque diferente para colorir e alegrar não é mesmo?? A idéia é não ficarmos somente nas cores que são mais fáceis e mais comuns na hora de combinar, mas sim de arriscar e trazer todo um ar moderninho e cheio de charme!! Portanto podem se acostumar que as cores vibrantes e lindas invadiram todas as estações... Todas mesmo!! Apesar de não estarmos tão acostumados com todas essas tonalidades novas elas são bem mais fáceis de combinar do que imaginamos, afinal de contas combinam com as cores que já estamos suuuper acostumadas e seguras em usar. Não tem segredo!! Uma cor que surpreende é o Rosa que aparece com força total e traz ainda mais a feminilidade para o visual. Pode ser visto em diversas versões como a mais forte e marcante até a mais suave e discreta.

Para esse Inverno temos o Rosa mais lindo do que nunca e se já o adorávamos agora então... Nem se fala!! Essa cor ganha destaque nos casacos que aparecem com uma modelagem bem jovem e em todos os tamanhos que já conhecemos. Oscila lindamente entre os tons bem fortes, que são características dessa estação, e os mais suaves que lembram a cor de doces da nossa infância!! Esse rosa delicado é também conhecido como Candy exatamente por ter as características dos docinhos que mencionei acima. Como está se destacando nos looks invernais e arrasando ganhou mais forças para continuar para a próxima estação!! Então pode apostar em pelo menos uma peça dessa cor, na tonalidade que preferir e ficar estilosa. Só cuidado para não sobrecarregar e perder o toque fashionista e sofisticado que ela pode trazer. Pensando em tudo isso, montei um look com uma calça alfaiataria Rosa com detalhes em dourado e para combinar optei por um body!! Siimm!! O body é capaz de dar um Up em qualquer produção e dessa vez escolhi um modelo de manga longa com estampa floral que prevalece os tons mais escuros e é a carinha do frio!! Os acessórios também têm o seu lugar e adorei a idéia de kits que são bem modernos e diferentes. É bem legal investir nessa cor que tem mil admiradores e não veio para brincar...

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).



























Fotos: Henrique Peron
Body Floral: Blessed
Calça Alfaiataria: Rita Locatelli
Kit Colares: Juliana Manzini
Anel: Juliana Manzini
Pulseira: Juliana Manzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...