quarta-feira, 30 de abril de 2014

Bichinho no Tricot

Antigamente o Tricot era utilizado com a única finalidade de nos aquecer no friozinho. Quase nunca aparecia, pois sempre estava embaixo dos casacos e bem escondidinho. Deixou de ser aquela opção para ficarmos quentinhas em casa e tomou conta das ruas com os seus inúmeros modelos... Siiimm!! Agora mais do que nunca podemos contar com esse novo Tricot que fez todas nós nos apaixonarmos pelo seu jeitinho charmoso e na maioria das vezes divertido de ser!! Eu já comentei em posts anteriores sobre as diversas repaginadas que essa peça ganhou e não é à toa que sempre conquista novos admiradores. Com o passar dos anos e das coleções, os fashionistas apostaram nesse visual e por isso temos tantas cores, padronagens e tanto interesse em torná-lo cada vez mais atraente. Definitivamente não merece ficar escondidinho...  Deve ser o centro das atenções e arrasar, não é mesmo?? Fica bem com qualquer peça e consegue deixar o look mais arrumadinho ou mais casual, tudo depende do que queremos e claro da ocasião.

Para esse inverno teremos muitos modelos de Tricot e cada um mais lindo e diferente do que o outro. Eu já mostrei aqui no Blog algumas opções dessas repaginadas e com certeza ainda teremos muitos outros posts sobre isso!! Dessa vez, a repaginada que tem tirado o sono da mulherada é aquela em que os bichinhos deixam a selva e aparecem em nossas ruas... O look  fica mais fofo e divertido!! Eles aparecem estampados nas malhas e até podem ganhar alguns brilhos com uma aplicação Hot Fix. Há algumas coleções que já temos a presença deles nas camisetinhas suuuper moderninhos e nada mais justo do que dominarem um dos queridinhos da estação. Pensando em tudo isso, montei um look com um tricot mais comprido com um filhote de onça... É muito lindinho!! E para completar optei por uma calça de veludo devorê suuper diferente e uma botinha, que pode e deve ser chamada de coturno com uma pegada bem feminina diferente de alguns modelos. Os acessórios nunca podem faltar e estão mega presentes também!! Pode apostar nos bichinhos porque eles vieram para ficar e vão passar o frio bem juntinho de nós...

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).



























Fotos: Henrique Peron
Tricot Baby Onça: Teca Sampaio
Calça Veludo Devorê: Villa Hyppe
Brinco Prata: Juliana Manzini
Anel Pedra e Detalhes: Juliana Manzini
Coturno: Lo Lettá Acessórios (www.loletta.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...