sexta-feira, 21 de março de 2014

Movimento Étnico para o Inverno... Preview Nova Coleção

As estampas já viraram as nossas queridinhas em qualquer estação, não é mesmo?? Sempre é permitido usar e abusar delas desde que também prevaleça a harmonia na produção. Uma das estampas que já tem o seu lugar garantido é a Étnica... Isso mesmo!! Com o passar das coleções vem ganhando força e cada vez mais adeptas que dão preferência aos seus traços abstratos e aos seus grafismos charmosos. Apareceu e se consagrou com movimento hippie e folk que aconteceu nos anos 60 e 70 e de lá para cá se modernizou e está mais estilosa do que nunca. Mesmo com as suas repaginadas não perdeu o seu ar Boho que em muitos momentos pode se tornar Boho Chic!! A sua inspiração e os seus desenhos vêm das tribos indígenas, dos povos africanos e dos povos asiáticos que adoravam e adoram as cores vibrantes e os tons terrosos, sendo assim uma das suas principais características.


Para o nosso inverno podemos contar com a permanência da estampa étnica que agora ganhou cores novas para se adequar e ter a cara dessa estação. No verão vimos cores mais marcantes nas estampas deixando-as com o jeitinho do verão, ou seja, descontraída e colorida. Agora temos tons mais escuros e sóbrios bem como também a combinação do preto e branco dando o toque que demonstra a mudança de coleção. Fica suuper bem com acessórios metálicos e pode ser usada como conjuntinho ou destacar uma única peça no look. Pensando em toda a influência desse movimento étnico, montei um look com uma repaginada do duo mais amado e querido... É um conjuntinho!! Já tem o seu lugarzinho nas coleções e não vai abrir espaço tão cedo... Ouse você também!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo). 


















Produção: Dudu Vasconcelos
Fotos: Carla Pinheiro
Calça Étnica: Kandinsky
Casaqueto Étnico: Kandinsky
Regata Detalhe Renda: Kandinsky
Colar: Paperina Bijoux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...