quarta-feira, 12 de março de 2014

Flores de Inverno... Preview Nova Coleção

A estampa floral é uma das maiores características das coleções de primavera/verão e é responsável por deixar os looks mais alegres e leves. No verão temos uma estampa mais colorida e com um tamanho grande traduzindo toda a brasilidade que conhecemos!! Apesar de associarmos as flores a essa estação tão querida, nesse ano também podemos e devemos associá-la ao Inverno... Isso mesmo!! O flower print continua na próxima estação, mas com grandes diferenças para se adequar a nova coleção. Aparece com um tamanho médio ou pequeno, com um espaçamento beem maior e com uma combinação de cores contrastantes proporcionando certas nuances e sombras. As flores perdem um pouco do seu colorido e ganham um ar mais sério e até mesmo um tanto quanto dramático para compor o nosso visual invernal.

Para o nosso inverno teremos a ilustre presença das flores com um toque mais sombrio para acompanhar tudo o que será hit para a moda. Como mencionei acima, elas perdem o seu colorido e ganham tons mais frios, sendo uma das suas principais cores o azul que vem com tudo e está mais do que disposto a arrasar nos looks. O Flower Power poderá ser visto sozinho na composição de um look ou poderá participar de um mix com até mesmo o xadrez ou uma padronagem diferente dessa mesma estampa. Nuuuncaaa se esqueçam de sempre priorizar uma peça para dar destaque e sempre aproveitar o contraste entre o mais e o menos para harmonizar e dar unidade no seu visual. Apostando também em tudo isso, montei um look com uma calça floral com tons de inverno... Nada como uma repaginada para deixar aquilo que já era lindo ficar ainda mais, não é mesmo?!! Aposte você também porque com certeza você não vai perder nadinha...

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).





















Produção: Dudu Vasconcelos
Fotos: Carla Pinheiro
Blusa Detalhe Hot Fix: Kandinsky
Calça Floral: Kandinsky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...