sexta-feira, 7 de março de 2014

Casaquinho à La Chanel... Preview Nova Coleção

O casaquinho emblemático da Chanel foi criado em 1954 e pela própria Coco Chanel. Foi uma das grandes revoluções no modo das mulheres se vestirem e proporcionou toda a modernidade e agilidade que todas queriam e só a Coco Chanel com seus 71 anos conseguiu. É inspirado no corte masculino por ser reto e não marcar de forma alguma a cintura, deixando assim todo o visual fluido. Num primeiro momento o tecido escolhido para a sua produção foi o tweed e até nas coleções atuais o vemos mais lindo do que nunca. Além do corte e do tweed temos os bolsos na parte da frente, completando assim as suas principais características. Com o passar das coleções esse casaco também ganhou diversas releituras e repaginadas, afinal de contas é atemporal e sinônimo de elegância. Hoje em dia pode ser visto em outros tecidos, com diversos detalhes, cores mais chocantes, lisos... Enfim acompanha a modernidade sem perder a sua essência e as suas principais características.

Para o nosso inverno podemos contar mais uma vez com esse casaco. Como já mencionei acima o modelo sempre permanece o mesmo e as repaginadas são para acompanhar a moda e as suas renovações. Fica suuuper legal com uma calça jeans ou com um visual mais arrumadinho... É capaz de transitar nesses dois mundos e se sair muito beemm e impecavelmente!! Pensando em tudo isso e por ser atemporal e elegantissimo, montei um look com um casaquinho mega repaginado... Dessa vez de tricot e com detalhes!! É uma peça que não pode falta em qualquer armário e pode ser de qualquer jeitinho, pois ele é perfeito para qualquer ocasião. Pode investir... Você não irá se arrepender!!  

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).
























Produção: Dudu Vasconcelos
Fotos: Carla Pinheiro
Casaco Chanel Tricot: Teca Sampaio
Vestido Preto e Branco: Teca Sampaio
Brinco Dourado: Paperina Bijoux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...