terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Jaquetinha Bomber... Preview Nova Coleção

As primeiras jaquetas Bomber apareceram por volta de 1917 e foram desenvolvidas para o exército norte- americano. Nessa época eram mais conhecidas como flying jackets e só após diversas transformações em seus tecidos, que passaram a ser mais leves, tornou-se a nossa queridinha. As suas principais características, ou seja, o corte na altura da cintura, a abertura frontal e a presença de elástico nos punhos e na cintura foram mantidas e não sofreram nenhum tipo de repaginada ao longo dos anos. E para ilustrar ainda mais esse modelo quem não se lembra do filme Top Gun, de 1986 com o ator Tom Cruise?? Siiimmm... É ela mesmo!! Nunca deixaram de fazer parte do nosso cotidiano bem como das passarelas e sendo assim, também ganhou a suas repaginadas. Atualmente pode compor qualquer look, do mais arrumadinho ao mais esportivo.


Para o nosso inverno podemos contar com a presença ilustre dessa jaqueta!! Pode ser vista em diversos tecidos como o couro, os tecidos estampadas, os tecidos leves... Enfim até com bordados. Fica bem legal com uma peça mais slim, mais justinha, para compensar as suas dimensões mais amplas e não se esqueça do salto alto para dar o toque moderninho que faltava. Não tenha medo de investir, pois é uma peça mais do que imortalizada para os fashionistas. Pensando nisso, montei um look com uma jaquetinha de seda estampada Bomber, provando que a sua mais nova repaginada lhe caiu muitooo bem!! Ouse você também!! 

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).




























Produção: Dudu Vasconcelos
Fotos: Carla Pinheiro
Projeto: Arquiteta Fernanda Pinheiro
Jaquetinha Bomber de Seda: Teca Sampaio ( Preview Nova Coleção)
Calça Skinny: Teca Sampaio (Preview Nova Coleção)
Pulseiras Italianas: Paperina Bijoux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...