quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A Volta da Saia Lápis e Ela Veio Para Ficar... Preview Nova Coleção

Temos diversos modelos de saia e um deles é a Saia Lápis que apareceu em meados de 1950 e teve um grande destaque não só na moda como também no cinema. Uma das suas principais características é o seu comprimento que geralmente é ou na altura dos joelhos ou abaixo deles. Além disso, o seu shape (formato) é justo e vai afunilando até chegar ao seu comprimento. Pode ser usada tanto numa ocasião mais formal como informal tudo depende da produção que iremos apostar e da ocasião!! Ela apenas exige um salto para deixá-la mais linda e sofisticada... Portanto nem pensar em rasteirinhas ou sapatilhas, hein!!

Para o nosso inverno mais uma vez poderemos contar com a sua ilustre e elegante presença. Nunca saiu de moda e sempre é mais do que bem vinda em nossos armários... E como tudo que é atemporal e admirável, ela também ganhou a sua repaginada e está mais atual e sofisticada que nunca. Agora reaparece com um cós mais largo e mais alto e em vários tipos de tecidos que estarão suuper em alta na estação. Todas nós podemos optar por esse modelo, pois pode ser usada por qualquer tipo de corpo e podemos deixar o look mais diferente investindo em acessórios!! Pensando em tudo isso, montei um look com uma saia lápis mais basiquinha e investi nos acessórios... Aposte você também porque nessa estação ela veio para ficar e reinar em qualquer ocasião!!


Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).





















Produção: Dudu Vasconcelos
Fotos: Carla Pinheiro
Saia Lápis: Teca Sampaio (Preview Nova Coleção)
Brinco: Paperina Bijoux
Colar: Paperina Bijoux
Anel: Paperina Bijoux
Sapato: Shoelosophy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...