terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pretinho Nada Básico

O pretinho básico apareceu pela primeira vez numa coleção da sensacional Coco Chanel e teve a sua divulgação na Vogue americana por volta de 1926. O modelo foi impactante e todas as mulheres se apaixonaram... Não é à toa né!! No entanto teve o seu ápice com a incrível atriz Audrey Hepburn no filme “Bonequinha de Luxo” e se tornou uma obrigatoriedade em nossos armários. Passou por diversas transformações desde a sua criação, pois diversos tipos de tecidos foram criados... Mas a sua sofisticação e elegância são permanentes!! Na década de 80 se firmou como a salvação fashion para todas nós tanto com o seu modelo tradicional como também com as suas releituras.

Entra coleção e sai coleção e o pretinho não sai de nossas cabeças e dos fashionistas também. É uma opção que cai bem em qualquer ocasião, qualquer momento... Traduz toda a feminilidade e versatilidade que tanto buscamos. Para dar um ar mais atual basta investir nos acessórios e até mesmo nos bordados deixando assim o look bem diferente!! É suuper interessante ter um modelo desse, pois é quase uma necessidade fashion, não é mesmo?? Como é um requisito para qualquer estação, montei um look pretinho nada básico!! Aposte você também... O nada básico é a repaginada!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).



























Produção: Dudu Vasconcelos
Fotos: Carla Pinheiro
Vestido Bordado: Kandinsky
Brinco Longo: Paperina Bijoux
Anel Cruz: Paperina Bijoux
Pulseira Jacaré: Paperina Bijoux
Colar/ Pulseira Medalhão: Paperina Bijoux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...