quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Só no Paetê

O paetê fez o maior sucesso na década de 70 com as discotecas... Quem não se lembra ou nunca ouviu falar do filme Embalos de Sábado à Noite ou da novela Plumas e Paetês?? Pois é!! Ele voltou com toda a força e está mais sofisticados do que nunca. É diferente da lantejoula, porque é totalmente liso e pode ter diversas formas. Antigamente era sinônimo de festa e de look para a noite, mas atualmente é visto de dia e em qualquer ocasião.

No verão teremos muitos paetês... Isso porque conseguem trazer um visual repaginado e mais discreto devido a sua nova proposta. Para saber combinar e seguir essa nova proposta é necessário uma adequação entre o brilho e as demais peças, ou seja, sempre optar por peças mais básicas e acessórios que não chamem tanta atenção. A produção deve obedecer ao equilíbrio para que não haja nenhum conflito. Podemos esperar para essa estação não só as peças bordadas por inteiro de paetês, mas também dos tecidos bordados em seus detalhes. Diante de tudo isso, montei um look e aproveitei o paetê como detalhe no tecido rendado... Aposte!! Você não irá se arrepender...


Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).
























Produção: Dudu Vasconcelos
Fotos: Carla Pinheiro
Vestido Renda Paetê: Madê
Detalhe no cabelo: Colar Paperina Bijoux
Anel Pedras: Fabrizio Giannone
Clutch Prata: Madê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...