segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pantalona Pop

A calça Pantalona surgiu por volta de 1940, mas teve a sua consolidação na moda nos anos 60 ou 70 com o movimento hippie. Como tudo na moda é revisitado e repaginado com essa peça não poderia ser nada diferente. Sua modelagem é mais ampla e já foi conhecida aqui no nosso país como calça boca-de-sino. Siimmm!! É dela mesmo que estamos falando!! É o oposto da calça Skinny, uma vez que essa tem como a sua principal característica uma modelagem mais sequinha, mais justa. É um modelo de calça que traz toda a sofisticação e elegância para qualquer look e pode ser combinado com qualquer tipo de tecido basta somente saber em qual ocasião você irá investir.

Para o nosso querido verão, essa calça volta mais uma vez com tudo e nos deixa morrendo de vontade de usá-la. Ganhou uma cara mais jovem ao aderir ao movimento estampado, mas a opção lisa nunca deixou de ser objeto de desejo. Pode ser combinada com blusas mais certinhas ao corpo ou com blusas mais soltinhas, desde que essas sejam usadas por dentro mostrando o cós justo. O grande segredo da Pantalona é o seu comprimento que deve ser quase no chão... Nunca se esqueçam disso! Pensando em tudo isso, montei um look e aproveitei tanto o conjuntinho como a estampa étnica. Não tenham medo de apostar... É uma peça que nunca sairá do seu armário!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).


















Produção: Dudu Vasconcelos
Fotos: Carla Pinheiro
Calça Pantalona Étnica: Kandinsky
Regata Étnica: Kandinsky
Pulseiras Riviera: Paperina Bijoux
Anel Cobrinha: Paperina Bijoux
Bolsa Caveira: Madê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...