quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Maxi Colar Bordado

O Maxi Colar surgiu na antiguidade e era um acessório utilizado tanto para impor respeito aos demais como um amuleto. Não é de hoje que apareceu no cenário da moda e na história. Quem não se lembra de já tê-lo visto em fotos antigas nos livros?? Além de ter todo esse contexto histórico tem todo um peso para a moda... Foi muito emblemático na década de 60 quando o ícone da moda Audrey Hepburn o utilizou no filme Bonequinha de Luxo. Com o passar das coleções esse acessório não poderia ficar de lado e voltou mais lindo do que nunca!!

Não é dessa estação que o Maxi Colar é um requisito para compor um look diferente e sofisticado. Pode ser usado de dia ou de noite, tudo depende da produção que você quer apostar... Mas não se esqueçam de não abusar nos demais acessórios!! Para o verão ele continua firme e forte e tem como principal característica coincidir com a gola da blusa ou do vestido, deixando tudo suuper harmonioso. E para facilitar essa característica, a moda decidiu investir em bordados que lembrassem o tão interessante Maxi Colar. Acompanhando tudo isso, montei um look com esse bordado... Aposte você também!!

Vale lembrar que, caso haja interesse em alguma peça basta entrar em contato conosco, pois todas as marcas citadas não atendem o consumidor final (varejo).





















Produção: Dudu Vasconcelos
Fotos: Carla Pinheiro
Vestido Bordado: Clichê
Clutch Prata: Madê
Anel Drusa: Fabrizio Giannone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...